quinta-feira, 21 de julho de 2011

Casamento | Nathália & Jessé

 

             Oláaa, quanto tempo! Voltei com fotos de um casamento lindo, Nathália & Jessé, um casamento diferente e carregado de fortes emoções. Dava para perceber a alegria, a emoção que cada convidado e principalmente os noivos partilhavam. Espero que vocês possam sentir um pouco dessa alegria e dessa emoção nas fotos.
   
               Bem, estou cheia de mudanças na minha agenda e na minha rotina, por isso ainda continuo sumida, mas esse blog ainda é prioridade e eu vou dar uma investida nele!  Só preciso de um pouco mais de tempo para organizar e acertar as coisas, afinal, são muitas novidades e muitos desafios. E paralelo aos desafios e as novidades da profissão, tem também novidades na minha vida pessoal, agora eu também faço parte do time das noivas, haha! Vou pedir conselhos as minhas clientes. =)

              Chega de enrolação, né? Abaixo algumas fotos do casamento:
























                  Beijos e até breve!
       
                  Fernanda Acioly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...