segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fotografia Parto | Nascimento Noah


       Gente, fotografei meu primeiro parto e nem precisa dizer o quanto foi emocionante e gratificante ver cada sorriso, cada lágrima, cada gesto da mãe, do pai, da família e amigos, principalmente quando você faz parte da vida dessa família.

       A chegada de Noah foi muito esperada, desde do primeiro minuto que soube que sua mamãe estava grávida, já combinamos que eu iria fotografar o parto, mas quando foi chegando perto foi dando um nervosismo... Noah estava previsto para chegar em parto normal, e me preparei para isso quando, de repente, o telefone toca dizendo "é agora, vamos pro hospital, vai ser cesária". Gelei, achei que eu teria um filho de tão nervosa, haha! Mas depois mudou, tive algumas horas para me preparar psicologicamente e ver mais vídeos na internet - o que me ajudou muito!

       No hospital foi tudo lindo, a família, o carinho, o amor, a ansiedade e a certeza que Deus estava presente naquele momento confortando e dando paz a família que estava crescendo. E depois de algumas fotos no quarto fomos para a sala de cirurgia, coloquei a roupinha engraçada e lá fomos nós! A sala era bem apertadinha e eu recebi uma instrução: "Não encoste no pano azul", affe!  Fiquei foi nervosa, em todo canto tinha pano azul e eu tinha que me mover pela sala para não perder nenhum momento precioso da chegada de Noah, mas graças a Deus não encostei em nenhum pano azul, haha! Noah chegou lindo e calmo, a cópia, versão masculina, da irmã.





     Eu fiz um pequeno slideshow com algumas fotos para vocês, espero que gostem e não se preocupem, não coloquei imagens muito fortes e com muito sangue, tá? Hahahaha!










Beijos e até a próxima!

Fernanda Acioly
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...