quarta-feira, 18 de abril de 2012

Promoção / Sorteio Dia das Mães


Que tal ter uma lembrança diferente e especial nesse mês das mães? Fernanda Acioly Fotografia está sorteando um ensaio fotográfico em locação externa (30 fotos) gravadas em DVD + 01 Bloco de notas personalizado com foto(s) do ensaio para você presentar a sua mãe ou, se você é mãe, se presentar! 


Para concorrer, curta a fanpage Fernanda Acioly Fotografia, clique na aba Sorteio Dia das Mães e aceite participar.


Clique aqui para concorrer!
(https://www.facebook.com/fernandaciolyfotografia/app_154246121296652)

O sorteio será no dia 30/04/ às 16h30.


Regulamento:

1. Esta promoção é válida no Facebook, apenas entre os dias 18 a 30 de abril de 2012 (até às 14h30).

2. No dia 30 de abril de 2012, às 14h30, um ensaio fotográfico com 30 fotos, em locação externa (Parques, praças, praia, casa do cliente etc - em Recife ou Olinda) com tratamento de imagem, fotos gravadas em DVD + Bloco de notas personalizado com foto do ensaio.
3. Pode participar deste concurso qualquer curtidor da fanpage do Fernanda Acioly Fotografia,  maior de 16 anos, residente em Recife ou Olinda.
4. Para participar, o usuário deverá entrar na aba "Sorteio - Dia das Mães" e aceitar participar.
5. O sorteio será realizado pela ferramenta http://sorteie.me/ no dia 30 de abril de 2012.
6. O ganhador será comunicado na própria fanpage  e deverá responder via mensagem (inbox) com os dados solicitados. O contemplado deve enviar os seus dados dados em até 48 horas.
7. É de responsabilidade do ganhador eventuais despesas com deslocamento, maquiagem e despesas extras. 
8. O ganhador deve entrar em contato com o Fernanda Acioly Fotografia, fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, data de nascimento, endereço, telefone e e-mail.
9. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.
10. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese, nem em quaisquer outros serviços ou produtos. O prêmio é intransferível.
11. O ganhador (a) terá até o dia 20 de maio de 2012 para realizar o ensaio. A verificar a disponibilidade de data da fotógrafa
12. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
13. Cada pessoa só poderá participar uma vez da promoção.



Boa sorte, pessoal!
Beijos,

Fernanda Acioly
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...