sexta-feira, 26 de julho de 2013

Exposição Fotográfica - Momentos dos Netinhos - Shopping Pla



O Plaza Shopping recebeu até hoje, Dia dos Avós, uma exposição que traduz em fotografias o amor entre avós e netos. A exposição 'Momentos dos Netinhos' trouxe poses e gestos de 400 crianças, com idades entre um e seis anos. Clicadas por mim, rs, e com ajuda essencial da minha assistente e mãe, Luciana. 


Os avós receberam convites personalizados para visitar a exposição que iniciou no dia 25 de julho. Hoje os avós poderão levar as fotos como uma recordação. Os pequenos foram clicados em cinco escolas de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, e bairros vizinhos, que ofereceram as áreas de lazer das instituições para cenários das fotos, são eles: Colégio Casa Forte, Colégio Fazer Crescer, Exponente, Mater Christ e Ethos.


Nos bastidores das fotos, a reação das crianças é sempre uma incógnita. Deixamos os pequenos bem à vontade para expressar todo o amor que eles sentem pelos avós. Trabalhamos com crianças de várias idades e o segredo da beleza das fotos é a espontaneidade. Durante a mostra, o público pode encontrar diversas formas de carinho.

Abaixo, algumas fotos da exposição.
















  





  


  
  
  


  



Luciana, minha mãe e assistente linda.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...