Esta família especial já apareceu aqui no blog antes. Já acompanhei a gravidez de Amorinha, o seu nascimento em um parto normal lindo e agora também o Pedro.
O pequeno Pedrinho nasceu de 34 semanas, a mamãe Clarissa estava com a pressão bastante alta (ao longo da gestação, e no fim subiu um pouco) e sabiamente sua médica, com o pequeno já com um ótimo peso e saudável, preferiu traze-lo ao mundo um pouco antes do esperado para evitar maiores complicações da pré-eclâmpsia. Conversando com o papai Daniel já no bloco cirúrgico, nos longos minutos que antecedem nossa entrada na sala de cirurgia, ele me contou um pouco do processo e disse que a médica falou que a cirurgia não era de emergência e sim preventiva. Isso foi bastante esclarecedor na história e mais uma vez eu pude, nos pequenos e grandes detalhes, ver o cuidado de Deus com essa família.
Ele nasceu lindo, perfeito e saudável. Respirou sozinho, abriu o berreiro e com aquele choro rouquinho encheu o coração de todos de alegria. Me diz se não é um privilégio sem tamanho poder registrar e participar de momentos como esses?
Nas fotos podemos ver claramente a satisfação de Pedrinho de conhecer a sua família.