quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Começou!

Eu acredito que esse espaço vá funcionar como uma ferramenta paralela ao meu site.
Lá posto um pouco das minhas fotos e aqui eu também pretendo mostrar o meu trabalho, mas de forma diferente. Quero trabalhar aqui relacionamento, dúvidas, tutoriais e claro muita foto!

Pretendo postar ensaios, falar de dificuldades, compartilhar sensações, motivações e muita inspiração.
Isso significa trazer referências de outros fotógrafos, textos e técnicas. Conhecimento.

É estudar e compartilhar sobre a arte de fotografar. Quem gosta de fotografia (não apenas de sair nas fotos) sabe do que estou falando. São muitas dúvidas que surgem no dia a dia e cada ensaio são novos desafios e novos problemas solucionados. Sendo assim você nunca sabe tudo. Você sempre precisar aprender, conhecer e ouvir mais.

Bem, foi dado o pontapé inicial! Tenho alguns trabalhos para já postar aqui. Uns do final do ano para cá que quero compartilhar. Vou postar aos poucos e vou me familiarizando com esse novo espaço.


E você que está lendo, volte sempre. Preciso de você para esse blog "acontecer". (Podia ter terminado sem essa rima brega, né? Acho que estou meio nervosa...)


-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...