quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ensaio / Noivos

Bem, inaugurando os ensaios no blog, resolvi postar um que fotografei em janeiro desse ano. 
Um noivado. Sou suspeita para falar sobre o casal. Que na verdade são bem próximos. Dei de presente de noivado um ensaio na praia para os noivos, mas o resultado superou bastante as nossas expectativas. Foi difícil escolher as fotos para postar aqui. Juntei o útil ao agradável e fiz um álbum (fotolivro) com as fotos e novamente superou as expectativas. Foi um trabalho bem simples. Mas a qualidade da foto e da imagem deixaram o livro de fotos ainda mais especial.


Bem, em termos técnicos usei a minha Nikon D90 com a lente 18-105 mm  f3.5-5.6G. Até levei rebatedor, mas não utilizei, meu assistente improvisado teve compromisso e me virei sem eles (rebatedor e assistente).  O dia estava radiante, igual ao sorriso do casal. A noiva um pouco tímida e o noivo bem a vontade.


O resultado final foi um super bronze (fica a dica do protetor solar bem reforçado para fotos externas, pois eu esqueci no dia) e umas fotos bem lindas. Vocês podem conferir abaixo o modelo do fotolivro. Infelizmente não posso remover essa marca d'água gigantesca da digipix. Mas acho que dá matar a curiosidade.


Vocês podem ver o arquivo em tela cheia clicando em fullscreen.






Bem, é isso! Acho que iniciei o blog com o pé direito, né?

Vamos continuar assim, se Deus quiser.


Bjs,


Fernanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...