quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ensaio / Gestante

Oi novamente!

Devo confessar logo de cara que a ordem das postagens (nesse momento) não está sendo em ordem cronológica, por um motivo óbvio, esse é o meu segundo post de fotos e comentários, hehe. Mas um dia chego lá. Depois que tirar o atraso de alguns ensaios fica mais fácil postar ensaios e testes mais recentes, até porque as informações e is comentários ficam mais fresquinhos na cabeça.

Abaixo tem um slide com um ensaio de "futuros pais" que na verdade já são pais e já tenho fotos do pequeno príncipe (não preciso explicar de novo que estou atrasada, né? :P)  que logo mais também publicarei aqui.

As fotos foram feiras no Parque da Jaqueira, Recife, no sábado de manhã - final da manhã. Você deve estar se perguntando: "sábado na Jaqueira, fim de tarde? E é bom mesmo? Não tem muita gente? E a luz dura?" Respondo: "É." Infelizmente nem sempre você pode escolher o melhor horário e local, tudo é relativo ao casal, tempo, fragilidade da gestante, isso e aquilo. Mas ficou até legal, né?  O casal, Bruno e Tauana super desenrolados. A mamãe ficou alguns meses explorando fotos para não errar nas poses e e contando os dias para o ensaio. Isso ajuda muito na hora!

Tecnicamente usei em quase todas as fotos o flash externo no modo comander. O que significa dizer que trabalhei o tempo todo com ele fora da câmera disparando pela luz do flash embutido (o que nem sempre é bom, lembra a luz dura e direta?), mas dá para diminuir a intensidade e ter um resultado legal.

É isso. Espero que gostem! Eu preciso escrever menos, né? Quem vem aqui quer ver fotografias não palavras perdidas em frases confusas.




Bjos!


Fernanda Acioly

  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...