sexta-feira, 18 de março de 2011

Grávida / Cláudia

Olá,

Como alguns de vocês sabem eu machuquei o joelho e o pé no carnaval. Maravilha, né? Mas a fase pior já passou, o joelho está praticamente bom e o pé.... é, o pé preciso de um pouco mais de paciência.

Então, eu confesso que tive bastante tempo para postar muitas coisas, mas minha paciência e criatividade não me acompanharam nesses últimos dias, e não as culpo por isso. Hehe...

Mas insistindo comigo mesma vim postar umas fotos. Foi uma novidade para mim fazer essas fotos, já fiz alguns ensaios com grávidas, mas sempre em locações externas. Nesse acabamos fazendo em casa, na sala. O espaço foi bem limitado, mas deu para brincar com flashs externos e luzes contínuas. Acabou ficando interessante, né?
Eu gostei..  hahaha (será meu senso de humor voltando?).

Bem, é isso. Mais uma vez... Espero que gostem.





















Beijos,


Fernanda Acioly
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...