segunda-feira, 6 de junho de 2011

Book / Alice nos País das Maravilhas


Olá, estou com um book bem legal para mostrar!

Como eu já tinha postando antes, eu fiz um ensaio fotográfico com o tema de Alice no País das Maravilhas, foi ótimo! O resultado foram fotos bem diferentes onde eu explorei sempre  o contrastes, a sombra bem definida. Dado que o tema é um pouco "sombrio", concordam? 

Ando com à agenda quase cheia, por isso estou sempre na correria, mas estou quase de férias da faculdade e vai dar para respirar um pouco.

Tenho outros ensaios para mostrar para vocês, deixa só eu arranjar um tempinho, tá?

Bem, sem mais delongas, espero que gostem das fotos e em breve também postarei as fotos da festa, que aconteceu nesse último final de semana!


























Beijos,

Fernanda Acioly
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...