segunda-feira, 23 de maio de 2011

Book | Jennifer Elizabeth


             Olá, desta vez eu voltei rápido, né? Estou tentando me redimir comigo mesma, da outra vez demorei muito a postar, né? Isso é péssimo, eu sei. Eu tenho muitas fotos, links úteis e tutorais para postar aqui. Mas como tenho dito a pelo menos 3 meses "devagar e sempre".
           
          Bem, na sexta-feira eu fiz um ensaio duplo, inclusive já adianto - não faça isso - principalmente se existir crianças envolvidas nos ensaios. Eu fiz, foi "tranquilo" e os ensaios foram um sucesso, mas você cansa muito mais e no final das contas não dá a atenção deseja aos modelos, né?  Entre outros contras que são completamente previsíveis.

            Segue abaixo algumas fotos do book de Jennifer, que agora, além de amiga também é cliente. ;)

















           São muitas fotos, e por tabela, muito difícil escolher algumas para postar aqui, né? É quase uma tortura a parte das escolhas. Bem, espero voltar ainda essa semana com mais novidades e mais fotos, claro!

  Beijos,

Fernanda Acioly


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...