quarta-feira, 18 de maio de 2011

Book / 15 anos - Alice no País das Maravilhas



       Olá,  eu demoro mas sempre volto! O meu tempo está uma loucura! É um período de adaptações, novidades e mudanças. A minha frase do momento tem sido: quem disse que ia ser fácil? Pois é! Graças a Deus estou com um número considerável de trabalhos para fazer - isso às vezes me endoida, hahahaha! Mas é bom! Preciso aprender a otimizar o tempo, né?

         Essa semana fiz um book de 15 anos, Bela, não posso divulgar as fotos ainda, né? Claro que não! Mas vontade não falta. As fotos ficaram muito lindas e teve uma super produção com alguns looks e maquiagem de Edson Câmera, um conceituado maquiador aqui de Recife.

         A outra novidade é que estou me metendo o nariz nas tendências (?) ou novidades....  Enfim, tem uma fotógrafa de moda de Nova Iorque, Jamie, que tem umas fotos belíssimas e melhor ainda são os gifs animados que ela faz com essas fotos (http://fromme-toyou.tumblr.com/). Eu babei muito! Ela arrasa, tem cada coisa incrível! O site dela não tem só fotos animadas, então se você quiser achar algumas fotos animadas terá que procurar - e vale a pena.

         Bem, ela me inspirou e desafiou a fazer fotos nesse estilo.  E por favor, hahaha, essa é minha primeira foto animada então tenham paciência... Estou longe de dominar esse tipo de trabalho que a Jamie faz tão bem. Mas considero que obtive sucesso na primeira "foto animada" e espero que vocês concordem, hehe.

        Abaixo algumas fotos do make off, agradecimentos a Samuel Araújo, meu assistente nesse ensaio, e que sem ele eu não teria feito metade do que fizemos juntos nesse book. Ousamos na luz e foi um desafio para ele e para mim também. O tema do ensaio foi Alice no País das Maravilhas. Em breve volto com as fotos e outros ensaios! Os looks a maquiagem estavam perfeitos, só posso esperar pela festa - que também irei fotografar e que estará impecável, né? Há dois anos que a festa é planejada...





Aqui foi antes de começarmos, testando a luz.


Esse é Samuca e a mesa pronta para fotografar!


         Beijos!

Fernanda Acioly


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...