quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ensaio Gestante / Ilana e Antônio


        É uma vergonha aparecer aqui depois de um mês se postar, né? Eu tenho todas as desculpas na ponta do dedo, tudo começou no carnaval com a minha queda, depois meu pé, depois de quase dois meses foi que voltei a trabalhar e ainda faço quase 3 horas de fisioterapia todo dia e para terminar meu parágrafo de desculpas, estou sem meu computador que quebrou. Mas, graças a Deus, já comprei uma super máquina hoje. E amanhã eu devo recebe-la. Dado meu parágrafo de satisfações, vamos entrar no que interessa, haha!

       Logo quando voltei a trabalhar, fiz o ensaio dessa casal. E foi muito bom! Apesar da minha dificuldade com o pé eles foram ótimas e bem pacientes. O pai vestiu a camisa rapidinho e ficou o tempo todo dando palpites e ajudando a sua esposa, ah, e Giovanna que ainda nem nasceu também ajudou, no meio do ensaio a barriga estava bem grande e dava sempre uma chute para marcar presença! Enfim, não faltou sorrisos e muito amor neste ensaio. E o resultado não poderia ser diferente, né? Fotos lindas! Neste dia o céu não colaborou muito, o dia permaneceu nublado na maior parte do tempo. Mas o meu pequeno flash fez uma boa diferença.

       É isso, vamos deixar de conversa, né? Segue abaixo o álbum para visualização. Mandei rodar hoje, semana que vem a outra ele deve estar chegando e trago para vocês umas fotos do resultado final também.






Vocês podem ver o arquivo em tela cheia clicando em fullscreen (tela cheia).

Bem, espero que vocês gostem e se gostarem, "curtam", hahaha! Estou cheia de novidades e só mais um pouco de tempo consigo coloca-las em prática e no "ar".


Um beijo!

Fernanda Acioly
     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...